quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Nova Temporada - 2011-

Pico 2011













Oi meu amigo!

Bom dia!

Reconhece este lugar?
Pois então, deu a louca na gente ontem e resolvemos subir para uma caminhada e que caminhada... rsrsrsrs
Saímos da tronqueira às 9:00h e fomos até no topo. Chegamos na tronqueira de novo às 16:20h.
A trilha a partir do terreirão não existe mais. Choveu tanto por lá que a trilha virou um rio (veja as fotos). Não tá fácil para subir. Muitas pedras rolaram, abriram crateras, sem falar do chão... muito encharcado e pra subir a noite não deve estar mole não. Em compensação a natureza está exuberante. A flora está maravilhosa! Nunca fui lá que estivesse tão linda assim. Tomara que no dia 13 ainda esteja assim para vocês poderem usufruir desta beleza.Mas foi uma aventura e tanto...
Pena aquele paraíso estar tão abandonado. Quando subimos, só encontramos um casal descendo, mas quando descemos encontramos umas duzentas pessas subindo. Estava lindo. 
O terreirão estava muito sujo, lixo espalhado por todo lado. Banheiros sujos... é uma pena. E olha que é feriado prolongado, eles poderiam ter caprichado para a chegada dos turistas, não acha?


Abraço,  
Ceila














Parabéns  aos Aventureiros das Montanhas, Lúcio e Ceila , 
 que aventura em ? Subir todo percurso no mesmo dia é bem difícil, ainda mas com tanta água assim. Espero que os responsáveis pelo Parque Nacional do Caparaó, tomem as devidas providencias, quanto a limpeza. 
Obrigado por enviar-me as fotos.
roberribe 


Poço Das Antas - 2010 -